terça-feira, 6 de outubro de 2009

Portuguesas fazem sucesso em Itália?

ERASMUS PARTY de quinta-feira, 1 de Outubro

Este foi o dia em que andava a cantarolar pela casa porque encontrei ARTIC MORANGO por 6€. Sim, para quem não sabe, esta vodka em Portugal custa cerca de 13€, mais do dobro de ca..
Portanto, a noite depois de um jantar tardio com as meninas, lá fizemos aqui uma festarola, com umas bebidas interessantes, onde havia sumo de pessego, coca cola, gasosa, vodka de morango e vodka de limao que foram distribuidos em varias combinaçoes pelas garrafas... eu agarrei me à de morango com sumo de pessego mas ainda ta ali o resto..
Pouco tempo a seguir lá fomos nós para o Corso Vittorio Emanuele II, pois a festa erasmus seria lá, num sitio chamado SHAMROCK (tem nome de ser mesmo grandioso ne? pois vejam a imagem a seguir:)


sim, era uma salinha pequena.. mas nos entrámos e começámos a dançar na mesma. Até encontramos os nossos vizinhos tugas por isso fomos ficando..
Dava pra distinguir os erasmus dos que nao eram, porque este primeiro grupo eram as badalhocas q se andavam a roçar a todos e os rebarbados contentes com esse facto..
Quando o João e o Rodrigo nos apareceram cada um com sua cerveja, nós meninas decidimos que tambem queriamos ter algo na mão, e por isso fomos ao bar ver o que se bebia (e pagava) por estas bandas.
Só sei que quando me apercebi o dono do bar estava a oferecer nos shots à pala, a deitar se no balcao para nós assinarmos com uma caneta de acetato na sua barriga, e lá pró final da noite já era so apontar pra boca que eles disponibilizavam nos as garrafas (inteiras) para nós escolhermos o que queriamos mandar pra dentro... Entre isto, ter os italianos todos a meterem conversa e a puxarem para dançar, (até houve um que me pediu em casamento e chamou me de noiva o resto da noite) penso que esteja correcto dizer que as portuguesas fizeram sucesso...



conheci também uns portugas da UBI (covilhã) muito simpaticos, a ver se nos encontramos algures noutras festas.


De volta para casa o caminho foi super divertido, sobretudo para mim e para a Iolanda... que não parámos de rir!



ERASMUS PARTY de sexta-feira, 2 de Outubro


Depois de umas jantaradas ca em casa lá as nossas amigas psicologas/Iscterianas lá nos convidaram para provarmos as especiarias da Iolanda...
Claro que depois de uma semana de aulas, e com a festa do dia anterior, a uma sexta feira já estava cansada, e portanto, depois de uma bela bolonhesa caseira, encostei me um pouco ao sofá e morri ali...
Que vergonha, pareço uma sem abrigo a dormir no sofa das pessoas...
Mas pronto, dado que elas estao nesta vida, sabem perfeitamente que a vida de erasmus é extremamente cansativa e não levaram a mal.
Sei que enquanto dormi deu para elas pintarem as unhas, se arranjarem, vestirem etc (coisas de mulheres) e depois lá me acordaram para irmos até ao Lapsus... Entre apanharmos o autocarro numa paragem ao pé de um INSTITUTO ORTOPEDICO GAY e assistirmos a um acidente entre dois carros lá fomos a mais uma festa "para erasmus" (as aspas é mesmo porque a maioria eram italianos mas foi assim que a intitularam) onde dançamos um bocadinho, vimos danças estranhas por dois homens que estavam lá, e nada de mais..
Por isso como podem ver meus amigos, esta vida de erasmus é muito cansativa e é so estudar.. que chatisse.. nao ha festas nenhumas!

Sem comentários:

Enviar um comentário