domingo, 27 de setembro de 2009

Isto a cada dia só melhora!

Ontem antes de jantar decidi ir a casa das tugas cá do prédio.
Eles convidaram-nos logo para depois de jantar irmos assistir ao jogo de futebol na casa deles e depois irmos sair juntos.
Vou saltar a parte do jogo e nao sei que, q isso n tem qualquer tipo de interesse no meu ponto de vista --'
Ainda fomos chamar mais pessoal tuga ao quarto ao lado (estando neste grupo o rapaz do Porto que tinhamos conhecido no dia da outra festa)
Então fomos até as docas de ca (ontem a noite foi a primeira vez q fui pros lados do rio, mas aquilo tem bom aspecto, de dia deve ser bastante bonito) e mesmo em frente ao rio podiam se encontrar montes de barraquinhas de varias discotecas, uma de pitas pro pessoal q tinha fome e muita muita muita gente! Aquilo tinha um bocadinho ar de chunga, era um bocado esquisito... e o ar que se respirava não era lá muito puro..
E quando decidi entrar num dos sitios pra ir a casa de banho? era cada um com pior q o ar do outro.. Nem parecia q tava em Italia, onde as miudas vão as aulas todas arranjadas lol
Lá fomos para a barraquinha da bacardi bater um papo com tugas, espalhois chinesas, italianos, brasileiros e sei la eu mais o que. Ainda por cima as tugas tinham ca uns amigos q tao a fazer erasmus em Parma, e q as vieram visitar, que eram mesmo comicos. Foi só rir!
Sei que saímos de lá pelas 5 da manhã e havia ainda montes de gente a ficar por lá.

Hoje fui brindada por duas coisas muito interessantes logo pela manhã (manhã para mim que acordei as 13h e meia).
1- Ha um concerto aqui ao pé e a musica é extremamente alta. Por acaso até é boa, o meu afilhado Hugo ia curtir porque é rock! Fui espreitar à janela a ver se via alguma coisa, mas a unica coisa que conseguia ver eram todas as outras pessoas à janela e à varanda a tentar perceber o que se passava.
2- por volta das 14h os vizinhos do apartamento ao lado lembraram se de fazer "o amor" num sonoro um bocadinho alto --' BACANO PAH! Depois a rapariga, feliz da vida claro, andava a cantar o You Can Leave Your Hat On pela casa numa voz pró esganiçada que se continuava a ouvir aqui.
E pronto, acho bastante interessante o facto de continuar a ouvir Elvis Presley à pala. Será que é dia de festa na aldeia? :P

Sem comentários:

Enviar um comentário