sábado, 26 de setembro de 2009

Erasmus Welcome Party e novidades mais ou menos fresquinhas

E o pessoal pergunta: "Então e festas, Joana? Ainda não nos contaste nenhuma e ERASMUS é conhecido pelo pessoal tar sempre em festa!!!"
Pois é, mas eu sou tão menina que ainda só fui a uma festa!
Naquele ultimo dia que escrevi o ultimo post. E esta consistiu no seguinte:
O JP tava com dores de cabeça então fui so eu e o Rodrigo.
Quando entrei era uma sala grande com 2 bares, 1 dj, no meio uns sofas e mt gente lá dentro. Musica a bombar (maioritariamente musica espanhola e musica da moda :P)
Fomos então ao bar, para aquecer, e o Rodrigo pediu um vodka limão (que de sumo devia ter 25% LOL mas é isso que a malta quer)
Ponto numero 1: Mulheres bonitas e homens nem po isso (what else :/)
Ponto numero 2: Muitos gays a dançarem de forma sensual (muito jogo de cintura) em cima dos sofás
Ponto numero 3: Tava um granda gordalhao a dormir sentado no sofá, indiferente a toda aquela gente a volta dele a dançar, e ao volume da musica que não era nada baixinha
Ponto numero 4: o Rodrigo chamou me à atenção para uma rapariga q ele achava gira, que estava no grupo das raparigas que moram cá no prédio, e eu fiquei fixada nela, porque tinha a sensaçao que já a tinha visto de algum lado
Mas lá continuei a dançar e a rir com ele das coisas que nos rodeavam.
Entretanto passa um bacano por mim, e com toda a leveza da sua mão, passa com ela no meu rabo. Eu pensei, isto não me esta a acontecer!!! Olhei pra tras e o estupido ainda se poe a sorrir pra mim. AI É??? Dei lhe com cada chapada até ele sair dali do pe de mim, que até se lixou!
Humpf, a minha bundjinha não é do povo, mas o que é isto?
Pouco tempo depois reparei numa barraquinha à porta com shots "Epah rodrigo, tao ali a oferecer bebidas!!!" Lá fomos os dois já todos lambões, mas afinal eram 5 euros por 3 chopitos de tequilha. Mas ele quis oferecer portanto eu bebi um e ele bebeu outros dois.
E assim se deu a minha primeira vez a beber tequilha!
Passado pouco tempo, Apanhei em mim (deve ser do shot) e fui a caminho da rapariga.
eu: "olha lá eu nao te conheço de algum lado??"
ela: "ya eu tambem acho que já te tinha visto"
eu: "não és amiga da Tatiana??"
ela: "yaaaa também costumavas ir às festas dela nao era? tas a viver onde?"
eu: " no mesmo predio que tu LOOOL" acabamos por gozar um bocado com a situaçao e com o que nos rodeava e combinamos uma saida no dia seguinte.
Voltei a ter com o Rodrigo, tivemos la mais um bocado e depois decidimos vir embora, pq supostamente no dia seguinte tinhamos de acordar cedo.
Vinhamos entao a caminho quando passa por nos um rapaz
"olha lá tens lume?"
"não, nos nao fumamos, desculpa lá"
e pronto, já eramos bué amigos, ficamos para ai 1h a conversar. Ele chama-se Hugo, é do Porto, e tá na mesma faculdade que nós. Tava na mesma festa mas saiu pra procurar tabaco e como tava tudo fechado estava a voltar pra la. "Epah, esta é a primeira festa a que vou desde que cheguei, mas a partir de agora não vou faltar a mais nenhuma" dizia ele.
Fartámo-nos de rir.
A ver se ainda se lembra de nós a proxima vez que o encontrarmos por ai lolol

De resto não temos muito mais a contar, encontramos um centro comercial ao pe da faculdade o outro dia, estivemos a tratar do cartão para entrarmos nas cantinas (ficou com umas fotos lindissimas tiradas à pressao lá no sitio).
Ontem tive a minha primeira aula, a faculdade é enormissima! E o auditorio onde tive aula é tipo o dobro do tamanho dos da minha faculdade em Lisboa (Meu rico ISCTE tenho tantas saudades daquela coisa :') ) e conversei com uma italiana que tava ao meu lado na sala.
Comprámos umas almondegas no Lidl mesmo terriveis LOL
E hoje o máximo de produtividade que tive foi limpar a casa e jogar PES...
Os rapazes não queriam ir passear e tambem nao me apeteceu ir me perder sozinha!
Bem, por agora, THAT's ALL FOLKS!!

Beijinho enorme a todos! To com saudades***

2 comentários:

  1. Olá linda :)... fartei-me de rir com este "relato".... a sissi manda-te muitos beijinhos e força para superares os baixos que possam existir nesta tua estadia, é bom sentir saudades :) por isso sorri por seres especial para muitos de nós, eu vou dando miminhos à tiazoca eheheheheheh....beijoquitas grandes lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Olá! Chamo me Goreti e estudo em Coimbra e no proximo semestre vou com uma colega de estagio eramus para turin para a faculdade da educação que fica na via de S. Otavvio.
    Será que me podes facultar contactos para nós procuramos quarto ? Pois o tempo está a passar e ainda n arrajamos alojamento. Foi facil para ti arranjar estadia . obrigada goreti@gmail.com

    ResponderEliminar